Pokemon Battle Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Battle Word

Esse é um rpg Pokemon que você vai se divertir muito
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Crie sua ficha
Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptyQua Jan 01, 2014 11:25 pm por Heron

» poste aki suas aventuras
Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptyQua maio 16, 2012 4:19 pm por linco

»  casa de linco;casa grade
Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptyTer maio 15, 2012 12:46 pm por linco

» Para ter uma casa
Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptyTer maio 15, 2012 12:16 pm por linco

» Compre um pokemon aqui
Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptyTer maio 15, 2012 11:53 am por linco

» loja de ovos
Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptyTer maio 15, 2012 11:48 am por linco

» regras para ter um lapras !!!!
Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptySáb maio 12, 2012 9:55 am por linco

» minha ficha
Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptySáb maio 12, 2012 9:23 am por linco

» ficha pokemon:
Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptyQui maio 10, 2012 2:45 pm por linco

Pokemon da semana sorteio
O pokemon da semana vai ser um Latios quem acessa mais na semana fora os adms Webmaster e eu leva agora os adms iniciantes também concorrem Mewtwo Lago Volkner (missão) 381 eu vou falar quem leva ele dia 28/10/11
Parceiros
Fórum grátis

Mewtwo Lago Volkner (missão) 18482911f64936am3 Mewtwo Lago Volkner (missão) IJhdz Mewtwo Lago Volkner (missão) 162627562410 Mewtwo Lago Volkner (missão) Banneryo.th Mewtwo Lago Volkner (missão) Scrapeenet_201110171617281xU2Yn
Top dos mais postadores
Gabrielpz
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
Minha piroca vem xupar
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
✿Alyssa-Chan✿
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
Viado
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
wipol
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
Tobias-Dan
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
Ash Ketchum.
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
gabriel0800
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
roger@
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
Ash ketchum:
Mewtwo Lago Volkner (missão) Vote_lcap1Mewtwo Lago Volkner (missão) Voting_barMewtwo Lago Volkner (missão) Vote_rcap1 
Top30 Brasil - Vote neste site!
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 197 em Sáb Abr 10, 2021 12:02 am

 

 Mewtwo Lago Volkner (missão)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash Ketchum.
Admin
Admin
Ash Ketchum.


Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/10/2011

ficha de personagem
Pokemons fora da pokebola:
Experiencia :
Mewtwo Lago Volkner (missão) Left_bar_bleue578/1000Mewtwo Lago Volkner (missão) Empty_bar_bleue  (578/1000)

Mewtwo Lago Volkner (missão) Empty
MensagemAssunto: Mewtwo Lago Volkner (missão)   Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptyTer Out 11, 2011 9:25 pm

Eu ajudei um dragonite que estava ali no lago e ele decidiu me seguir até a proxima cidade quando estava andando a proucura de um novo pokemon eu tinha certeza que iria achar um pokemon muito bom quando de repente vejo o mewtwo descendo para comer alguma coisa e eu quis tentar capturar ele:
eu: vai dragonite use o bola das trevas
o mewtwo usa teletransporte e depois começa a usar o psicico e joga dragonite no chão com muita força e depois usa uma super bola das trevas
eu: dragonite se conseguir levantar voe para cima par escapar desse ataque e depois use o choque do trovão junto com lança chamas
o mewtwo escapa dos ataques e depois ele usa o confusão junto do psicico que atinge dragonite que fica bem fraco
eu: dragonite consegue se levantar
dragonite levanta com dificuldade e mais forte do que antes
eu: dragonite vamos enfraquecer esse mewtwo para eu poder paga-lo então use raio de gelo
o mewtwo fica congelado
eu: agora use hiper raio
mewtwo fica muito fraco e depois usa hiper bola das trevas e depois confusão
eu: voe dragonite e depois termine isso com o ataque cismico
mewtwo fica fora de combate
eu:pokebola vai
pim...pim...pim...
mewtwo volta para fora da pokebola
eu:dragonite temos que enfraquecer mais esse mewtwo para paga-lo novamente
mewtwo faz uma bola psicica e entra dentro dela e começa a atacar dragonite que fica quase fora de combate
eu:dragonite levante vamos estamos quase pegando ele aguente firme meu amigo
nessa mesma hora dragonite usa um novo ataque o recuperar e ele voltou a ficar com metade da sua energia e mewtwo depois usa um golpe que tranforma os pokemons em pedra
eu: dragonite vocÊ tem que tomar muito cuidado com esse ataque então voe e fique se esquivando e assim que ele der uma pausa va até lá e o segure e use choque do trovão e depois raio de gelo para congelar ele e para finalizar use hiper raio
mewtwo fica fora de combate
eu:super bola vaii
pim...pim...pooom
eu: vai dê certo
pim...pim...pooom
eu: que otimo peguei um mewtwo que legal, foi
Ir para o topo Ir para baixo
roger@
Admin
Admin
roger@


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : na minha jornada em unova

ficha de personagem
Pokemons fora da pokebola:
Experiencia :
Mewtwo Lago Volkner (missão) Left_bar_bleue5000/5000Mewtwo Lago Volkner (missão) Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Mewtwo Lago Volkner (missão) Empty
MensagemAssunto: Re: Mewtwo Lago Volkner (missão)   Mewtwo Lago Volkner (missão) EmptySáb Out 15, 2011 9:18 am

valido com master ball
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-pokemon-world.forumeiros.com/
 
Mewtwo Lago Volkner (missão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Electabuzz-Electivire Floresta Volkner
» Elekid-Electubazz Floresta Volkner
» Shinx-Luxio Cidade Volkner
» 4-lago da eletricidade
» Feebas-Lago- Alyssa Chan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Word :: Inicio :: Areá de você poder pegar um lendario-
Ir para: