Pokemon Battle Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Battle Word

Esse é um rpg Pokemon que você vai se divertir muito
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Crie sua ficha
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptyQua Jan 01, 2014 11:25 pm por Heron

» poste aki suas aventuras
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptyQua maio 16, 2012 4:19 pm por linco

»  casa de linco;casa grade
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptyTer maio 15, 2012 12:46 pm por linco

» Para ter uma casa
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptyTer maio 15, 2012 12:16 pm por linco

» Compre um pokemon aqui
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptyTer maio 15, 2012 11:53 am por linco

» loja de ovos
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptyTer maio 15, 2012 11:48 am por linco

» regras para ter um lapras !!!!
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptySáb maio 12, 2012 9:55 am por linco

» minha ficha
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptySáb maio 12, 2012 9:23 am por linco

» ficha pokemon:
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptyQui maio 10, 2012 2:45 pm por linco

Pokemon da semana sorteio
O pokemon da semana vai ser um Latios quem acessa mais na semana fora os adms Webmaster e eu leva agora os adms iniciantes também concorrem captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto 381 eu vou falar quem leva ele dia 28/10/11
Parceiros
Fórum grátis

captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto 18482911f64936am3 captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto IJhdz captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto 162627562410 captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Banneryo.th captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Scrapeenet_201110171617281xU2Yn
Top dos mais postadores
Gabrielpz
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
Minha piroca vem xupar
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
✿Alyssa-Chan✿
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
Viado
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
wipol
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
Tobias-Dan
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
Ash Ketchum.
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
gabriel0800
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
roger@
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
Ash ketchum:
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_lcap1captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Voting_barcaptura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Vote_rcap1 
Top30 Brasil - Vote neste site!
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 197 em Sáb Abr 10, 2021 12:02 am

 

 captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura Kinomoto

Sakura Kinomoto


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : fazendo sexo

ficha de personagem
Pokemons fora da pokebola:
Experiencia :
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Left_bar_bleue1/500captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Empty_bar_bleue  (1/500)

captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Empty
MensagemAssunto: captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto   captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptyDom Out 16, 2011 5:34 pm

eu estava andando com Isi,
minha adorável Pichu,
em uma floresta,
então eu vejo um lago imenso e lindo,
eu vejo um Psyduck sentado na margem do lago,
Isi corre até ele e usa onda trovão,
o Psyduck cai pra tras,
mas logo se levanta.
_Isi, você não deve sair atacando assim.
foi aí que o Psyduck usou jato d'água na Isi,
mas Isi se levantou.
_hm... ele quer briga,
então vamos brigar, Isi,
use investida trovão.
Psyduck usa evasiva,
depois ele usa raio de confuzão.
_Isi, não olhe nos olhos dele,
use choque do trovão em várias direções.
depois de nove tentativas sem acertar,
Isi finalmente acerta Psyduck,
ele cai pra tras inconciente,
eu pego uma pokebola vasia da bolsa,
dou um beijo nela,
e a lanço contra o Psyduck.
zum...
zum...
zum...
gotcha.
_eeebaaaa, conseguiiiiii,
parabéns Isi,
você é demais.
eu coloco Isi no ombro e sigo minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielpz
Admin
Admin
Gabrielpz


Mensagens : 319
Data de inscrição : 22/09/2011
Localização : Em uma jornada bem loga pelo mundo pokemon no momento to em unova

ficha de personagem
Pokemons fora da pokebola:
Experiencia :
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Left_bar_bleue1000/1000captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Empty_bar_bleue  (1000/1000)

captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto Empty
MensagemAssunto: Re: captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto   captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto EmptyDom Out 16, 2011 5:37 pm

seu texto é perfeito

valida
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-battleword.forumeiros.com
 
captura de Psyduck ~ lago em uma floresta ~ Sakura Kinimoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» captura de Roselia ~ campo florido ~ Sakura Kinomoto
» Captura pichu - floresta Drew
» Captura Dratini na floresta Tchê Guri
» Captura Swinub Night Dream Floresta
» Captura Swinub Night Dream Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Word :: Areá do Forum :: Lixeira-
Ir para: